Trocas e Devoluções

A sua 1ª troca é Grátis!

Não gostou da cor? O tamanho não ficou legal? Não precisa se preocupar, sua primeira troca é grátis!

Sua primeira troca em nosso site será totalmente grátis, ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo que escolheu, você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto. As condições para a 1ª troca grátis são as seguintes:

  • Apenas uma troca grátis por CPF ou CNPJ: Mesmo que você use contas diferentes para efetuar a sua compra, o que determinará se você tem direito ou não à 1ª troca grátis é o fato de que se o CPF ou CNPJ usado na compra já usufruiu ou não, do benefício da 1ª troca grátis;
  • Todas as ocorrências que envolvam 1ª troca grátis devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega;
  • A 1ª troca grátis está restrita a pedidos com endereço de entrega em território nacional e a pedidos cujo endereço de entrega estejam fora de áreas remotas ou de difícil acesso ou área de grande periculosidade. Para saber se sua área está coberta consulte o nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@lojaflordeamendoa.com.br;
  • Este benefício é válido pelo sistema PAC para produtos que não foram adquiridos em promoções do site;
  • Caso não seja sua primeira troca, nós garantimos a troca do produto. Confira em Troca do Produto;
  • Se for um problema do produto, não se preocupe entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e resolveremos o seu caso.

Nosso objetivo é que você tenha uma excelente experiência ao comprar na nossa Loja, contudo, se ao receber seu produto, você não ficou satisfeito com ele ou não serviu, oferecemos a possibilidade de troca do produto.


 

Devolução:

O direito de arrependimento do consumidor de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor pode ser exercido no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A peça devolvida deverá estar intacta, ou seja, com etiqueta original, não pode ter sido utilizada, sem manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente.

Caso o artigo do seu pedido esteja esgotado no momento da solicitação de troca o cliente poderá efetuar a troca por qualquer produto disponivel na loja utilizando o cupom de recompra.

A desistência da compra deverá ser informada no e-mail atendimento@lojaflordeamendoa.com.br


 

Troca do Produto:

Em caso de produto recebido com defeito, desacordo com o pedido realizado ou você não ficou satisfeito com o tamanho, você poderá optar pela troca do produto.

A encomenda deve ser verificada em sua totalidade e você terá o prazo de 48 horas úteis para informar o ocorrido através do e-mail atendimento@lojaflordeamendoa.com.br

Assim que o produto for recebido pela Loja Flor de Amêndoa, o cliente receberá um cupom no valor da mercadoria a ser trocada. Com este cupom o cliente poderá realizar uma nova compra podendo inclusive escolhe outro modelo e/ou tamanho.

Segundo o código de defesa do consumidor, é de responsabilidade da empresa arcar com os custos de transporte das trocas decorrentes de defeito do produto. Nas trocas solicitadas por questão de tamanho e/ou cor, é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de transporte.


 
Reembolso de valores: 
 
  • O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução;
  • Para compra efetuada através do cartão de crédito, assim que o produto for recebido e avaliado, a Flor de Amêndoa terá o prazo de 06 dias úteis para aprovar e realizar o reembolso de valores, porém, o estorno será realizado junto à administradora, que providenciará o valor diretamente ao cliente, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos e procedimentos dessas instituições (a Flor de Amêndoa isenta-se da responsabilidade referente a prazos de terceiros), após a efetuação do estorno por parte da administradora, a Flor de Amêndoa enviará o comprovante deste procedimento para o cliente;
  • Para compra efetuada à vista (boleto ou transferência bancária) o prazo máximo para reembolso é de 10 dias corridos, que será disponibilizado através de transferência bancária;
  • Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o canal de atendimento ao cliente, que informará ao cliente como proceder.

 

Recomendações:

  • Aconselhamos que no ato de recebimento do produto, o cliente verifique sua compra: embalagem aberta ou avariada, produto com defeito ou em desacordo com o solicitado;
  • Se identificado, algum dos defeitos acima, não deve ser retirado as etiquetas nem descartado as embalagens;
  • Você deverá notificar por e-mail atendimento@lojaflordeamendoa.com.br o ocorrido;
  • A mercadoria deve ser devolvida pelos Correios utilizando o formato PAC;
  • Devolver o produto na embalagem original com etiquetas;
  • O cliente deve enviar o pedido de compra com o produto a ser devolvido.

 

Endereço para trocas e devoluções:

Loja Flor de Amêndoa

CAIXA POSTAL , Nº 211 
Rua Araci Grubide, 17 Quadra 05 
AC Itinga
Lauro de Freitas /  Bahia
CEP: 42739-970

Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Loja Flor de Amêndoa - Moda Evangélica e Feminina - CNPJ: 28.115.033/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2019

Loja Flor de Amêndoa
Formas de Envio