Trocas e Devoluções

 

Nosso objetivo é que você tenha uma excelente experiência ao comprar na nossa Loja, contudo, se ao receber seu produto, você não ficou satisfeito com ele ou não serviu, oferecemos a possibilidade de troca do produto.

 

Devolução:

O direito de arrependimento do consumidor de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor pode ser exercido no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A peça devolvida deverá estar intacta, ou seja, com etiqueta original, não pode ter sido utilizada, sem manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente.

A desistência da compra deverá ser informada no e-mail atendimento@lojaflordeamendoa.com.br

 

Troca do Produto:

Em caso de produto recebido com defeito, desacordo com o pedido realizado ou você não ficou satisfeito com o tamanho, você poderá optar pela troca do produto.

A encomenda deve ser verificada em sua totalidade e você terá o prazo de 48 horas úteis para informar o ocorrido através do e-mail atendimento@lojaflordeamendoa.com.br

Assim que o produto for recebido pela Loja Flor de Amêndoa, o cliente receberá um cupom no valor da mercadoria a ser trocada. Com este cupom o cliente poderá realizar uma nova compra podendo inclusive escolhe outro modelo e/ou tamanho.

Segundo o código de defesa do consumidor, é de responsabilidade da empresa arcar com os custos de transporte das trocas decorrentes de defeito do produto. Nas trocas solicitadas por questão de tamanho e/ou cor, é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de transporte.

 
Reembolso de valores: 
 
  1. O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução.
  2. Para compra efetuada através do cartão de crédito, a Flor de Amêndoa terá o prazo de 05 dias úteis para aprovar e realizar o reembolso de valores após o recebimento do produto, porém, o estorno será realizado junto à administradora, que providenciará o valor diretamente ao cliente, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos e procedimentos dessas instituições (a Flor de Amêndoa isenta-se da responsabilidade referente a prazos de terceiros), após a efetuação do estorno por parte da administradora, a Flor de Amêndoa enviará o comprovante deste procedimento para o cliente.
  3. Para compra efetuada à vista (boleto ou transferência bancária) o prazo máximo para reembolso é de 10 dias corridos, que será disponibilizado através de transferência bancária.
  4. Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, NÃO serão reembolsados.
  5. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o canal de atendimento ao cliente, que informará ao cliente como proceder.

 

Nós trabalhamos para que você, nosso cliente, tenha sempre uma boa experiência ao comprar conosco, por isso, oferecemos o provador virtual da SizeBay, que lhe ajuda a escolher o tamanho ideal de sua peça.

 

Recomendações:

  1. Aconselhamos que no ato de recebimento do produto, o cliente verifique sua compra: embalagem aberta ou avariada, produto com defeito ou em desacordo com o solicitado;
  2. Se identificado, algum dos defeitos acima, não deve ser retirado as etiquetas nem descartado as embalagens;
  3. Você deverá notificar por e-mail atendimento@lojaflordeamendoa.com.br o ocorrido;
  4. A mercadoria deve ser devolvida pelos Correios utilizando o formato PAC;
  5. Devolver o produto na embalagem original com etiquetas;
  6. O cliente deve enviar o pedido de compra com o produto a ser devolvido.

 

Endereço para trocas e devoluções:

Loja Flor de Amêndoa

CAIXA POSTAL , Nº 211 
Rua Araci Grubide, 17 Quadra 05 
AC Itinga
Lauro de Freitas /  Bahia
CEP: 42739-970

Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Loja Flor de Amêndoa - Moda Evangélica e Feminina - CNPJ: 28.115.033/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio