TROCAS

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas são realizadas apenas para produtos que apresentarem defeitos de fabricação.

As condições para troca são as seguintes:

- Produtos que apresentarem defeitos de fabricação;
- A necessidade de troca deverá ser sinalizada no prazo de até 30 dias do recebimento do produtos;
- A peça a ser trocada deverá estar intacta, ou seja, com etiqueta original, não pode ter sido utilizada, sem manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente;
- O cliente deverá enviar e-mail para atendimento@lojaflordeamendoa.com.br reportando a necessidade de troca e aguardar instruções da loja.

 

Devolução:

O direito de arrependimento do consumidor de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor pode ser exercido no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A peça devolvida deverá estar intacta, ou seja, com etiqueta original, não pode ter sido utilizada, sem manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente.

Caso o artigo do seu pedido esteja esgotado no momento da solicitação de troca o cliente poderá efetuar a troca por qualquer produto disponível na loja utilizando o cupom de recompra.

A desistência da compra deverá ser informada no e-mail atendimento@lojaflordeamendoa.com.br no prazo de 7 dias a contar do recebimento da encomenda pelo cliente. 

 
Reembolso de valores: 
 
1. O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução;

2. Para compra efetuada através do cartão de crédito, assim que o produto for recebido e avaliado, a Flor de Amêndoa terá o prazo de 06 dias úteis para aprovar e realizar o reembolso de valores, porém, o estorno será realizado junto à administradora, que providenciará o valor diretamente ao cliente, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos e procedimentos dessas instituições (a Flor de Amêndoa isenta-se da responsabilidade referente a prazos de terceiros), após a efetuação do estorno por parte da administradora, a Flor de Amêndoa enviará o comprovante deste procedimento para o cliente;

3. Para compra efetuada à vista (boleto ou transferência bancária) o prazo máximo para reembolso é de 10 dias corridos, após o recebimento do produto, que será disponibilizado através de transferência bancária;

4. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o canal de atendimento ao cliente, que informará ao cliente como proceder.
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Loja Flor de Amêndoa - Moda Cristã e Feminina - CNPJ: 37.133.176/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2020

Loja Flor de Amêndoa
Formas de Envio